terça-feira, 1 de setembro de 2009

As nossas calinadas:Dcampinho de verão

->Chegou a hora de almoço e a menina Vânia foi à tenda da intendência buscar os tachos/panelas, quando, um pouco confusa , nos diz : '' neste fica a massa e neste o esparguete , pode ser ? ''de tanto rir , e tal era a fome , comemos o esparguete todo !

-> A dona Márcia em vez de sabão disse shampao, acho que já era a pronuncia alentejana a falar mais alto!!
-> Tínhamos acabado de arrumar o campo depois de um belo almoço e estávamos sentadas no tolde a descansar . A dona Vânia a ver as suas belas pernas diz: '' oh meninas, esta' a crescer a minha depilação ! ''

-> A dona Taciana e a menina Vânia foram as latrinas que quem não sabe são as casa de banho do campo, a Taciana levava a escova de dentes na boca e ao fim de fazer as suas necessidades quando estava na terrível tarefa de apertar a saia deixou cair a escova de dentes para a “sanita”, foi a rizada total das duas numa hora que já devia ser de silêncio…

->A Vânia estava muito baralhada porque o cansaço já era muito e disse ”meninas hoje o comer a bico de grão não é??”

-> Quem distribui a fruta, à hora de jantar passou no nosso campo e perguntou se queríamos pêssegos. Sem hesitarmos, respondemos que sim ! Embora tivéssemos algumas laranjas ainda guardadas … Passados uns minutos a Márcia vê o tal senhor na sua carrinha ao longe e apressou-se: Trinquem os pêssegos rápido antes que ele os leve ! ( e dá uma grande trinca no seu pêssego ). O senhor passou e não disse nada …

Sem comentários:

Enviar um comentário